05 maio 2011

Somos capazes de resultados que não esperávamos.

De mudanças que já não acreditávamos ser possíveis..... de improvisos maravilhosos!

Porem um coração partido nunca volta a ser o mesmo, ficam cicatrizes, fica medo de que tudo se repita outra vez, medo de ser mais uma vez a protagonista de mais uma história com final trágico.

(Eu não sei o que vem acontecendo comigo. Mesmo quando as coisas estão dando certo não fico satisfeita. Me sinto vazia, e afasto as pessoas para não machuca-las; e finjo estar bem para não preocupa-las As vezes é mais fácil dizer que está bem do que tentar explicar todas as razões pelas quais você não está)


Acontece que você querendo ou não, sempre vai ter algo que vai te fazer falta... E como vai.

Uma gota de agua não mudará o volume do oceano, mas uma pequena atitude pode até mudar a sua vida para sempre...( e eu sempre pago pra ver)


Eu sempre acreditei em contos de fadas, e hoje eu acredito na moral da história, é diferente... Não sou do tipo que desiste fácil. Mas eu posso te garantir que já estou cansada de muita coisa.

Tomara que as dificuldades que eu experimentar ao longo da jornada não me roubem a capacidade de encanto!

Quem nunca sentiu aquela sensação de estar cansado de tudo e de todos? Preciso começar a colocar em prática os meus próprios conselhos.

É tanta hipocrisia, é tanta gente vazia, é tanto assunto inútil que eu ando com preguiça de conhecer pessoas, ás vezes acho que nasci na década errada… Tenho princípios que já se perderam, amo coisas que já não se dá mais valor,

eu sou “a moda antiga”. Beijo na bochecha me conquista, cavalheirismo então nem se fale, gosto de receber surpresas, aprecio as coisas que o mundo diz “ser cafona", Dizem que as quietinhas são as piores, a verdade é que as quietinhas esperam a pessoa e a hora certa pra fazer tudo aquilo que outras garotas fazem com qualquer um!



#Verdades da vida-O fato de não poder beijar o próprio cotovelo, é suficiente para

fazer você perceber que algumas coisas parecem tão perto, mas

elas estão além de seu alcance.




PS: Me escondo... me afasto, procuro não ser notada. Prefiro ficar em silencio, que as pessoas quase nunca lembrem meu nome.Eu prefiro assim, eu quero assim!!Eu me anulei, quase transparente, é assim que quero.Mas insistem em dizer meu nome, parem... Só quero ficar quietinha não entendem?! ¬¬ Não sei fazer ”jogo social”. Até saberia, mas não me interessa, como ja disse: tenho preguiça....

-- Quero a delícia de poder sentir as coisas mais simples!




Fui abençoada com um coração meiguíssimo e em contrapartida com um pavio bem curto. Exatamente igual a um vidro: se me jogar no chão, eu quebro.. mas se me pisar, te corto!


Beijinhos, beijinhos

Por:Ritinha


Nenhum comentário:

Postar um comentário